Cruzeiro chega ao limite e Lucas Romero terá que tomar decisão sobre o futuro
Não é mais segredo que o Cruzeiro quer a contratação de Lucas Romero para a temporada do ano que vem. Ao certo, o volante seria um dos alicerces na Série A do Brasileirão, mas a tratativa não é simples. A diretoria celeste, aliás, estaria cogitando desistir da compra.
De acordo com Jorge Nicola, a cúpula do Cruzeiro está insatisfeita com a forma que a negociação tem sido conduzida pelo empresário do volante, o argentino Christian Bragarnik. Isso porque o clube estrelado esteve bem próximo de fechar o negócio, mas, o agente teria dificultado a transação, ao promover um verdadeiro leilão por Lucas Romero.
Entenda o que está em jogo entre Cruzeiro e Lucas Romero?
Ainda conforme Nicola, o Cruzeiro, na semana passada, tinha como certa a repatriação de Lucas Romero, que, como se sabe, tem o desejo de voltar a vestir a camisa celeste. Porém, Bragarnik ofereceu o volante ao Internacional, que apresentou uma oferta maior.
A proposta do Colorado, é claro, gerou um impasse na negociação. Contudo, Jorge Nicola afirmou que o Cruzeiro, na última segunda-feira (19), igualou a oferta do Internacional. Isso seria suficiente para Lucas Romero voltar à Toca da Raposa.
Acontece que Bragarnik roubou a cena mais uma vez. O empresário de Romero apresentou ao Independiente um novo interessado. Trata-se do León, do México. O clube, ao que tudo indica, estaria disposto a pagar um valor ainda maior pelo volante.
Ou seja, no entendimento do Cruzeiro, o agente do meio-campista orquestrou um leilão ao oferecer Lucas Romero ao Internacional e mais recentemente ao León. A diretoria celeste, no entanto, aposta que o jogador pode tomar as rédeas e decretar a sua volta ao clube.
Comentários estão fechados.