Cruzeiro chama filho de Fagner para disputar o Brasileirão

Uma das contratações que pegaram todos de surpresa foi a de Fagner pelo Cruzeiro, visto que o lateral-direito não era especulado para deixar o Corinthians no início do ano, mesmo depois de muitas temporadas pela equipe e por estar em uma fase em baixa. Chegando ao Cabuloso, pode-se dizer que foi ainda mais benéfico para o time mineiro, até mesmo por ter recebido outro reforço junto.

Algo que também repercutiu muito há alguns meses foi pela decisão de Henrique Lemos, filho do defensor, de também rumar para a Raposa, já que o jovem de 15 anos de idade atuava nas categorias de base do Alvinegro e era muito identificado com a torcida corintiana, sendo até mesmo um dos capitão da equipe. Ele era uma das boas promessas com grande potencial no Parque São Jorge.

Depois de longas conversas para trazer o jovem para atuar na base cruzeirenses, o garoto finalmente se estabeleceu e agora se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-17. Mesmo com apenas 15 anos, já é considerado um grande talento para atuar até mesmo em uma categoria bem acima de sua idade. O torneio nacional se iniciará no mês de maio.

Cruzeiro busca título inédito

Buscando repetir a boa campanha que vem sendo feita no Brasileirão Sub-20, que é o atual vice-colocado, o time sub-17 também busca conseguir um feito inédito na história do clube, que é conquistar o Campeonato Brasileiro na categoria. A competição terá uma duração bem mais curta do que o convencional do profissional, se encerrando ainda em outubro.

Comentários estão fechados.