Cruzeiro busca acerto e pode deixar o Mineirão para jogar em Arena
A diretoria do Cruzeiro negocia uma parceria para mandar as partidas do Campeonato Brasileiro Feminino e do Brasileirão Sub-20 em um estádio que não é o Mineirão, em Belo Horizonte. As conversas estão em andamento para que a Raposa use a estrutura da Arena Gregorão, em Contagem, município localizado na região metropolitana de BH.
De acordo com as informações do portal ‘O TEMPO Sports’, a ideia dos dirigentes do Cruzeiro é ter um local fixo para mandar os jogos de ambas as categorias. Atualmente, o clube celeste tem ‘rodado’ por vários estádios de Minas Gerais. No ano passado, por exemplo, o time Sub-20 jogou na Arena do Jacaré, Estádio das Alterosas, Castor Cifuentes, Arena Independência e na própria Toca da Raposa.
Por outro lado, a equipe feminina das Cabulosas já costumam atuar em Contagem, onde são realizadas grande parte das partidas. A possibilidade de adquirir a Arena Gregorão tem sido debatida pela alta cúpula do Cruzeiro desde meados do ano passado, mas o assunto ganhou ainda mais força neste início de temporada. Há otimismo para que o acordo seja fechado em breve.
Cruzeiro estuda mandar jogos em novo estádio de Minas
O dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, descartou a possibilidade de mandar as partidas do time feminino e do Sub-20 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por conta da distância e da logística. A ideia do dirigente no momento é, de fato, tomar posse da Arena Gregorão para facilitar o deslocamento dos elencos ao longo do ano.
Comentários estão fechados.