Bruno Rodrigues alfineta ex-técnico do Cruzeiro ao falar sobre posicionamento dentro de campo

Artilheiro do Cruzeiro, Bruno Rodrigues parece estar mais à vontade na equipe desde que Pepa chegou. Em entrevista ao canal Samuel Venâncio, depois da vitória sobre o Bragantino por 3 a 0 no sábado (29), ele reconheceu que Paulo Pezzolano sabia que ele rendia mais pela esquerda.

Ao ser questionado sobre como está sendo o trabalho com Pepa, o camisa 9 do Cruzeiro prontamente falou sobre a maneira como o técnico português trabalha com o elenco: “Pepa dá muita liberdade para todos que estão ali. Para dar sempre o seu melhor. Buscando sempre a vitória”.

O atacante disse ainda que estava contente pelo gol de Gilberto, que não marcava há dois meses. 

“E mais uma vez dar os parabéns ao Gilberto, que saiu desse jejum que ele estava se cobrando muito. A gente estava dando o maior apoio para ele ficar tranquilo, porque o gol ia sair na hora certa”, disse Bruno Rodrigues.

Alfinetada em Paulo Pezzolano

Apesar de agradecer pelo trabalho de Paulo Pezzolano à frente do Cruzeiro, Bruno Rodrigues disse que Pepa está enxergando que ele rende mais do lado esquerdo. Ele, aliás, não foi o primeiro jogador a dizer que o ex-técnico da Raposa não aproveitava a posição de origem dos atletas. Rafael Bilu também deu aquela cutucada nas redes sociais depois do amistoso com o Bragantino.

“Eu agradeço demais ao professor Paulo Pezzolano, que me colocava em várias posições. eu sempre buscava dar o meu melhor, mas o Paulo Pezzolano sabia que eu jogava ali pela esquerda, eu rendia melhor. E hoje o Pepa está vendo isso. Então eu fico feliz pelo desempenho”, reconheceu Bruno Rodrigues.

Após a vitória do Cruzeiro no amistoso com o Bragantino no dia 29 de março, por 3 a 2, o atacante Rafael Bilu usou as redes sociais para dar aquela cutucada em Paulo Pezzolano, ex-técnico da Raposa. O uruguaio usava o jogador em posição distinta da qual ele sempre atuou.

“Feliz em voltar a atuar na minha posição de origem”, escreveu Bilu, no Twitter.

No comando de Paulo Pezzolano, Rafael Bilu atuou como lateral e ala pela esquerda. Já o atual técnico Pepa preferiu colocar o atacante na ponta pela direita, posição que ele sempre desempenhou.

Assista a entervista na íntegra

Comentários estão fechados.