Jogadores do Cruzeiro brigam dentro de campo e sequência é catastrófica

A discussão entre Bruno Rodrigues e Dourado foi tema das entrevistas dos jogadores após a derrota do Cruzeiro. Na noite de quarta-feira (10), o Fluminense foi até o Mineirão e fez dois gols em cima da Raposa. O time estrelado até teve a oportunidade de diminuir a desvantagem, mas o pênalti não foi convertido.

Sobre a discussão para ver quem iria cobrar a penalidade, Henrique Dourado disse: “Isso é situação do jogo, todo mundo querendo ajudar o Cruzeiro. A gente teve essa conversa, esse debate ali dentro”.

O goleiro Rafael Cabral também se posicionou sobre o ocorrido e disse que isso é coisa do futebol. 

“A decisão deles ali no campo. Às vezes engessamos demais o futebol e o futebol isso, a gente briga, se tiver que sair na mão a gente sai. Todo mundo quer vencer. O Bruno já fez muitos gols e no próximo jogo ele vai fazer. Daqui a pouco tá todo mundo se abraçando”, disse Rafael Cabral

“Excesso de vontade. Os dois queriam bater. O Henrique bate muito. O Bruno já marcou outras vezes, infelizmente errou. Agora é dar apoio a ele para ter confiança”, opinou Vital.

Veja o lance

Aos 29 minutos do segundo tempo, o zagueiro Manoel, do Tricolor, levou cartão amarelo por empurrão em Henrique Dourado. O juiz marcou pênalti e Bruno Rodrigues cobrou pela primeira vez, mas o goleiro Fábio estava adiantado. Sendo assim, o juiz voltou a cobrança. Na segunda batida, Bruno Rodrigues jogou a bola para fora.

O próximo jogo do Cruzeiro acontece no domingo (14), às 18h30 (de Brasília), e será um clássico contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.