Cruzeiro avança por acerto com novo treinador! Veja
Na noite desta segunda-feira (4), o jornalista Samuel Venâncio trouxe uma informação bombástica sobre quem será o futuro treinador do Cruzeiro. De acordo com ele, o Cabuloso avançou em negociações para contratar o carioca Zé Ricardo.
“Zé Ricardo é mesmo o nome. Negociação muito avançada para assumir o Cruzeiro nesta reta final de Série A do Brasileiro. Vínculo inicial seria até o final de 2023, com possibilidade de renovação.”, escreveu Venâncio em publicação no Twitter.
Zé Ricardo começou a carreira como técnico profissional em 2016, comandando o Flamengo. Depois disso, ele passou por mais clubes brasileiros, como Vasco da Gama, Botafogo, Fortaleza e Internacional. O comandante treinou pela última vez o Shimizu S-Pulse, do Japão, entre 2022 e 2023.
Pepa detonou elenco antes de ser demitido
Diante da atuação vexatória contra o Grêmio, Pepa humilhou a atuação do elenco no primeiro tempo. “Mais do que ganhar, perder ou empatar, este tipo de atitude competitiva é inadmissível. Se pudéssemos trocar dez (jogadores) no intervalo, trocaríamos dez no intervalo. Situações como hoje não podem acontecer. Que sirva de lição. As coisas podem sair mal, mas sou o primeiro a defender os jogadores por erros técnicos ou decisão. O que não admito é o que aconteceu hoje aqui”, disse o treinador em coletiva.
Apesar da fala do técnico português, o Cabuloso voltou com apenas duas substituições no intervalo. Machado e João Marcelo entraram no lugar de Neris e Matheus Jussa. “Há jogos que já ganhamos, perdemos, empatamos, mas nunca tivemos uma atuação como essa. Dois gols, muito consentidos, de falta de concentração, de rigor, de estar ligado” disparou.
“Foi muito difícil voltar para a Série A. E agora que estamos na Série A não podemos ter um único jogo com falta de atitude e concentração. Nesses momentos difíceis, temos que colocar isso tudo na capacidade mental, com muito trabalho, muito rigor e concentração”, continuou visivelmente irritado.
“Não é falta de aviso, de trabalho. Mas nós, dentro de campo, temos que ser mais equilibrados emocionalmente. Fomos castigados com dois gols em lances muito consentidos”, completou o treinador cruzeirense.
Comentários estão fechados.