Cruzeiro avalia acordos, mas ainda não define entre Mineirão e Arena Betim
A ampliação do acordo comercial entre Mineirão e Cruzeiro está prestes a acontecer. No entanto, a ideia da nova arena em Betim ainda não foi totalmente descartada pelo clube celeste. No início deste mês, o CEO da Raposa, Gabriel Lima, havia revelado a prioridade pelo Gigante da Pampulha.
De acordo com Ronaldo, a parceria com o Mineirão foi facilitada pelo governo de Minas Gerais e o gestor revelou que conversou com o governador Zema. Fenômeno lembrou que a Minas Arena ainda estabelece contrato para gerir o estádio, mas acredita na possibilidade do Cruzeiro vir a ampliar o acordo.
“Tivemos essa conversa com o Governador Zema, que nos abriu algumas portas como possibilidades. A gente está estudando ainda a matéria a fundo. Existe um contrato de concessão importante do Mineirão com a Minas Arena, mas há sim uma possibilidade, e estamos estudando. Logicamente, também, estamos estudando outras possibilidades”, revelou Ronaldo.
Arena Betim
Gabriel Lima considera a Arena Betim como possibilidade do Cruzeiro encontrar uma casa definitiva. Ele declarou que outros estádios de Minas Gerais também estão sendo analisados, mas o clube avalia as condições comerciais, que impactam diretamente na reestruturação financeira pela qual passa.
“A Arena Betim é uma possibilidade, mas estamos com as cartas na mesa. Temos conversas com outros estádios dentro do estado que vieram conversar com a gente também. O que queremos é uma solução definitiva para termos um lugar para jogar sem precisar ficar mudando de um para o outro e, logicamente, com condições comerciais. A equação não é simples e não temos uma resposta definitiva ainda, mas é foco e atenção máximo nosso”, disse Gabriel.
Comentários estão fechados.