Cruzeiro atuliza lista de dispensa e mais de meio time pode ir embora de graça

O Cruzeiro está muito perto de confirmar oficialmente a renovação de contrato do volante argentino Lucas Romero, que vai assinar um novo vínculo com a Raposa até o fim de 2027. Resolvida a situação do capitão celeste, a diretoria do Cabuloso precisa atuar agora para lidar com outros jogadores que possuem contrato com a equipe mineira apenas até dezembro deste ano.

A lista conta com seis jogadores ao todo, sendo que quatro deles pertencem ao atual elenco e os outros dois estão emprestados a outras equipes. Os casos mais ‘fáceis’ de serem resolvidos são os do meia Eduardo e o do atacante congolês Yannick Bolasie, que pertencem ao Cruzeiro e poderão renovar caso a diretoria celeste chegue a um acordo com eles.

Por outro lado, o lateral-direito Fagner está emprestado pelo Corinthians até o fim do ano. Titular com o técnico português Leonardo Jardim, o veterano vem tendo boas atuações e é possível que o Cruzeiro busque uma forma de contar com o atleta em definitivo. Já o zagueiro paraguaio Mateo Gamarra, emprestado pelo Athletico-PR, quase não tem jogado e dificilmente vai seguir na Raposa.

Cruzeiro tem 6 jogadores em fim de contrato

O meia Fernando Henrique está cedido por empréstimo ao CRB até o fim da temporada e é mais um que deverá deixar o Cruzeiro assim que o contrato terminar em dezembro. Para fechar a lista, o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios está jogando emprestado pelo Millonarios, da Colômbia, e é outro que não vai retornar à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após o fim do vínculo.

Comentários estão fechados.