Cruzeiro assina contrato com atleta campeão pela seleção brasileira

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (24) a renovação de contrato com o central Lucão, campeão olímpico com a seleção brasileiro no Rio de Janeiro em 2016. O jogador vai permanecer na equipe celeste por mais um ano após ter sido um dos destaques da conquista da Superliga Masculina de Vôlei na temporada 2022/2023, quando foi o 8º melhor no bloqueio, com 48, da competição e o 6º melhor sacador por fazer 26 aces.

“O Lucão fica! Lucão é o primeiro central confirmado no nosso elenco para 2023/24! Deixe sua mensagem para ele aqui”, publicou o Sada Cruzeiro nas redes sociais. A notícia deixou os torcedores cruzeirenses animados e o jogador recebeu muitos comentários positivos. Ele fechou a Superliga com um aproveitamento de 60% de efetividade no ataque, sendo um dos destaques do país nos quesitos.

Além de Lucão, o Sada Cruzeiro já havia confirmado também a renovação contratual do ponteiro Gabriel Vaccari, de 26 anos, que assumiu a titularidade da equipe comandada pelo técnico Filipe Ferraz ao longo do ano. O clube mineiro espera garantir a permanência de outros jogadores importantes do time para que possa manter o protagonismo do vôlei brasileiro na próxima temporada.

Lucão vai continuar sendo jogador do Cruzeiro

O campeão olímpico foi figura importante na conquista da Superliga Masculina pelo Cruzeiro e, mais uma vez, foi convocado para defender a seleção brasileira. Na temporada, Lucão também ficou com as medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano, no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, além de levado o bronze no Mundial de Clubes.

Comentários estão fechados.