Cruzeiro anuncia parcial de ingressos para jogo contra o Bahia e surpreende torcida

Por entre desfalques e reforços, o Cruzeiro volta a campo já neste sábado, 23 de julho, para encarar o Bahia. O duelo, que marca o início do segundo turno da Série B do Brasileirão, será realizado em Belo Horizonte, no Gigante da Pampulha, a partir das 16h. Ressalta-se que o clube mineiro ainda não perdeu pontos na competição como mandante. 

Todavia, a partida será cheia de especificidades. A começar pelo banco do Cruzeiro, que não terá a presença de Pezzolano, expulso na última partida celeste, diante do CSA. Além disso, é possível que novos reforços sejam relacionados para o duelo, como aconteceu com Luis Felipe e Stênio, este não pôde atuar por conta de uma suspensão. O defensor foi titular. 

Parcial de ingressos para o duelo entre Cruzeiro e Bahia

Pelo primeiro turno da competição, o Cruzeiro disputou nove jogos, tendo vencido todos eles, ou seja, dos 42 pontos conquistados pela equipe estrelada, 27 foram diante da sua torcida. A sinergia entre a Raposa e o seu torcedor está sendo impressionante nesta temporada.

Com expectativa de casa cheia, mais uma vez, o Cruzeiro iniciou, na última terça-feira (19), a comercialização dos ingressos para o duelo, inicialmente, apenas para sócios 5 estrelas. A venda foi aberta ao público em geral na manhã desta quinta, às 10h. 

De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, mais de 35 mil torcedores já garantiram presença no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro, de fato, precisará da força da sua torcida, uma vez que o duelo é com um concorrente direto no ataque à Série A. 

Além disso, apesar de ter conquistado quatro dos últimos seis pontos, pode-se dizer que o clube mineiro não vem de boas atuações. A favor da verdade, mesmo sem uma grande performance, o elenco de Pezzolano nunca deixou de buscar o resultado positivo. 

Na última partida, por exemplo, contra o CSA, em Maceió, o treinador celeste escalou um Cruzeiro cheio de novidades, inclusive, com Luis Felipe na linha defensiva, ao lado de Wagner e Felipe Machado, isto é, no começo do jogo, nenhum dos três zagueiros titulares estava em campo. 

Com 42 pontos e a liderança isolada da competição, o Cruzeiro vai encarar o Bahia, terceiro na tabela, que conquistou, até agora, 34 pontos, isto é, oito a menos do que o clube estrelado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.