Cruzeiro ainda deve contratar o volante Christian?

O volante Christian, do Athletico-PR, voltou a ser cotado como reforço do Cruzeiro graças ao fracasso na transferência ao Bahia. O jogador de 21 anos não foi aprovado nos exames médicos em Salvador e o Grupo City, responsável pelo comando da SAF do clube baiano, se recusou a seguir com a investida no atleta, que teve um ano de 2022 marcado por lesões importantes.

Graças a esses problemas físicos, Christian terá que retornar no momento ao Athletico, clube pelo qual chegou a se despedir nas redes sociais. “Honrei, com orgulho, cada vez que vesti a camisa rubro-negra. Obrigado torcedores, por tudo! Foi literalmente um Furacão de emoções, conquistas e aprendizados”, publicou o volante. Agora, a contratação do jogador por parte do Cruzeiro ainda pode acontecer.

Caso o Cruzeiro insista na contratação do volante, Christian precisará também passar por uma nova bateria de testes físicos para saber como está a saúde. Nesta temporada, o jogador ficou alguns meses afastado dos gramados enquanto ainda atuava pelo Furacão graças a uma cirurgia no joelho direito em julho. Ele retornou ao time na reta final do ano e ficou à disposição para a final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Flamengo.

Cruzeiro à procura de volantes

Mesmo já tendo contratado os volantes Ramiro, ex-Grêmio e Corinthians, e Wallisson, ex-Ponte Preta, o Cruzeiro segue em busca de mais jogadores para a posição. O argentino Agustín Almendra interessa e o clube mineiro tenta a liberação do atleta junto ao Boca Juniors. Outro nome especulado foi o de Lucas Romero, que estava no Independiente, da Argentina, mas acabou se transferindo para o León, do México.

Comentários estão fechados.