Cruzeiro age rápido e define novo técnico após a saída de Pepa
O Cruzeiro não está perdendo tempo e já definiu quem será o novo técnico que vai comandar a equipe após a saída de Pepa. Com treinamentos na Toca da Raposa a partir desta terçã (29) até o próximo sábado (2), a Raposa se prepara para enfrentar o Bragantino.
Enquanto o novo treinador não é contratado, o Cruzeiro será comandado interinamente por Fernando Seabra, junto com o auxiliar fixo do profissional, Vinícius Rovaris, que são os responsáveis pela equipe sub-20 da Raposa.
Fernando Seabra está no Cruzeiro desde março de 2022. Aos 46 anos tem passagens pelas categorias de base de Red Bull Brasil, Corinthians e Athletico. O profissional já trabalhou com Paulo André no Athletico-PR e conquistou o título do Campeonato Mineiro do ano passado.
A saída de Pepa foi anunciada pela Raposa na manhã desta terça-feira (29) pelas redes sociais, após reunião dos executivos do clube com o treinador. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, disse o Cruzeiro em comunicado oficial.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela e não vence desde o dia 8 de julho.
Comentários estão fechados.