Cruzeiro age na surdina e prepara barca de reforços para a defesa
O Cruzeiro definiu quais serão seus alvos no mercado da bola. Sabe-se, por exemplo, que a diretoria celeste quer reforçar o setor defensivo. Com a saída de Zé Ivaldo, o clube iniciou a procura por um substituto. Não custa lembrar que o primeiro reforço anunciado para o ano que vem foi um zagueiro. Trata-se do defensor Neris, de 30 anos.
Desta forma, além do recém-chegado à Toca, Paulo Pezzolano poderá contar com mais dois defensores. O primeiro deles é Eduardo Brock, titular e capitão na campanha do título da Série B do Brasileirão. Em seguida, Lucas Oliveira, destaque da temporada de 2022.
O Cruzeiro precisa de reforços para a defesa?
Não custa lembrar que o Cruzeiro encerrou a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com a defesa menos vazada. Aliás, a solidez da Raposa foi admirável, tanto assim que os três titulares em 2022 foram destaques no time estrelado.
Para o ano que vem, no entanto, a situação promete ser um pouco mais delicada, uma vez que o nível da Série A exigirá mais atenção dos zagueiros. Por isso, a diretoria celeste está em busca de novos reforços para a defesa do Cruzeiro.
Recentemente, por exemplo, o nome de Alan Empereur, que jogou a Série A pelo Cuiabá, foi sugerido ao Cruzeiro. De acordo com a Itatiaia, o nome do defensor está sendo avaliado. Messias e Luiz Otávio, rebaixados com o Ceará, também estão no radar celeste.
Porém, deve-se destacar que o Cruzeiro segue com uma política financeira austera e, com isso, não fará grandes investimentos no mercado da bola. Tanto assim que a diretoria da Raposa afirmou que não entrará em leilão por jogadores inflacionados.
Comentários estão fechados.