Cruzeiro age antes e pode ganhar reforço de atacante do Arsenal

A diretoria do Cruzeiro tem feito contato com o Arsenal, da Inglaterra, para resolver a situação de um atacante do elenco celeste. Emprestado pelos Gunners à Raposa até o fim da temporada, Marquinhos não tem sido relacionado pelo técnico português Leonardo Jardim por conta de uma cláusula no contrato que desagrada aos dirigentes do Cabuloso.

Marquinhos ficou de fora dos últimos jogos do Cruzeiro. No contrato, há a obrigação do time mineiro em exercer a compra do atacante caso ele entre em campo mais uma vez com a camisa celeste. O acordo não foi fechado em um número de partidas, mas sim em uma quantia proporcional aos jogos dispuados pelo clube na atual temporada.

Desde que desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início do ano, Marquinhos soma 16 partidas. O atacante foi contratado a pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Fluminense em 2024, mas o comandante acabou sendo demitido do cargo ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro. Com Leonardo Jardim, recebeu poucas oportunidades.

Cruzeiro tenta acordo para ter atacante do Arsenal

“Eu e o Cruzeiro pedimos ao Arsenal para conseguir que ele jogue mais alguns jogos para gente fazer uma avaliação daquilo que é a qualidade dele para a nossa estrutura. Ficamos à espera que o Arsenal abra essa porta para ele poder fazer mais alguns jogos. Se o Arsenal decidir, como que acredito que é para o bem do jogador e pela sua evolução, ele com certeza voltará”, disse o técnico após o duelo contra o Palestino pela Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.