Cristiano Ronaldo surpreende a aparece comemorando vitória à la Cruzeiro
Meteu essa? Cristiano Ronaldo abriu o placar para a vitória do Al-Nassr sobre o Istiklol Dushanbe, em jogo da segunda rodada da Champions Asiática. A partida foi disputada na última segunda-feira (2) e terminou 3 a 1 para o time do craque português.
De antemão, vale dizer que o Al-Nassr segue como líder isolado do Grupo E, sendo o único time que venceu nas duas rodadas da primeira fase do torneio. O Persepolis, do Irã, é o segundo colocado, com três pontos.
Cristiano Ronaldo imita o Cruzeiro e deixa torcida na saudade
O fato é que, após a partida, o time de Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma “comemoração viking” com sua torcida, assim como os cruzeirenses vibram depois de vitórias do clube. Ou melhor, assim como os cruzeirenses vibravam, já que o time não vence mais.
Para se ter uma ideia, o Cruzeiro ainda não venceu um jogo sequer no Mineirão neste ano. Ao todo, foram sete partidas no Gigante da Pampulha na Série A, sendo quatro empates, três derrotas e nenhum canto viking.
O time ainda fará mais seis jogos como mandante no Brasileirão. A tendência é que todas as partidas sejam disputadas no Mineirão. Ou seja, a Raposa terá seis oportunidades para conquistar pelo menos uma vitória do estádio em 2023 e evitar um vexame inédito.
Além disso, vale dizer que três destes confrontos que restam ao Cruzeiro em casa serão contra adversários diretos. A Raposa enfrentará o Bahia, o Internacional e o Vasco, rivais na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
A próxima partida do Cruzeiro, porém, será fora de casa. O time voltará a campo no dia 14 de outubro, às 21h, para enfrentar o Cuiabá, 11º colocado com 32 pontos, dois a mais do que a Raposa.
Comentários estão fechados.