Crise? Perdeu a camisa 10 do Atlético-MG e agora deve sair do time

A temporada mal começou, mas o Atlético-MG pode se despedir de uma importante peça do elenco. Trata-se do meia-atacante Eduardo Vargas. Isso porque, o Internacional iniciou as conversas para contar com o chileno de 33 anos no Beira-Rio. 

Informações dos jornalistas Juliano Machado e Wagner Jung, que cobrem o Internacional, dão conta de que a diretoria gaúcha está negociando a vinda de Vargas. O empresário do atleta, André Cury, confirmou a veracidade das tratativas.

Por outro lado, vale destacar que Cury fez questão de deixar claro, em entrevista à Revista Colorada, que o Internacional ainda não iniciou a negociação diretamente com o Atlético. Ou seja, neste momento, o clube quer saber qual o desejo do atleta. 

Vargas vai pular fora do Atlético-MG? 

Não custa lembrar que Eduardo Vargas renovou recentemente seu contrato com o Galo. O novo vínculo vai até o final da temporada de 2024. Acontece que o meia, pelo menos neste início de temporada, perdeu espaço no alvinegro de Minas. 

Tanto assim que, na última partida, na vitória sobre o Tombense, Eduardo Vargas iniciou o jogo no banco de reservas. Além disso, o atleta perdeu a camisa 10 do Galo com a chegada de Paulinho. Atualmente, Vargas utiliza o número 11. 

O fato é que, desde que chegou ao Atlético-MG, em 2020, Eduardo Vargas conquistou os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, além da Supercopa do Brasil no ano seguinte e duas edições do Campeonato Mineiro. 

Ainda em tempo, vale a lembrança de que Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar no dia 13 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h, no Independência, em jogo válido pela quinta rodada do torneio Estadual. 

Comentários estão fechados.