Cria do Cruzeiro exalta atitude de Edu e ainda alfineta o Atlético
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Daniel Júnior matou dois coelhos em uma só cajadada. O jovem atleta relembrou com nostalgia uma atitude de Edu, ex-atacante da Raposa, e aproveitou para provocar o Atlético-MG.
Tudo aconteceu após a partida entre Atlético e Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão. Após balançar as redes do Galo, o meia Raphael Veiga partiu para a já tradicional comemoração de chutar a bandeirinha de escanteio, que, de um modo geral, carrega o escudo do time mandante, neste caso, do Atlético.
O duelo terminou com a vitória alviverde por 1 a 0, o que deixou a torcida atleticana ainda mais apreensiva. Agora, são dez jogos sem vencer. Sob o comando de Felipão, são nove partidas, com quatro empates e cinco derrotas; um aproveitamento de 15%.
Cria do Cruzeiro, Daniel Júnior relembra lance de Edu
Através de suas redes sociais, Daniel Júnior relembrou um lance parecido que aconteceu com o Cruzeiro na Série B do ano passado. No dia 18 de outubro de 2022, o time celeste recebeu o Guarani no Mineirão, em jogo da 36ª rodada do torneio.
Naquela altura do campeonato, o Cruzeiro já tinha conquistado o acesso e garantido o título do torneio. O fato é que a partida terminou com vitória do Guarani, mas não sem confusão.
Edu ficou revoltado com Richard Rios e Giovanni Augusto. Os dois jogadores do Guarani chutaram a bandeirinha de escanteio na comemoração do gol. O ex-atacante celeste, que já estava no banco de reserva, partiu para cima dos adversários e precisou ser contido. Edu ainda foi expulso do jogo.
Através de suas redes sociais, Daniel Júnior compartilhou um vídeo da página ‘Acervo Cruzeiro’ sobre aquele episódio e escreveu: “Ele era sinistro (risos)”.
Comentários estão fechados.