Craque Neto esquece o Corinthians e demonstra todo amor pelo Cruzeiro
O acesso do Cruzeiro à elite nacional segue dando o que falar. Dessa vez, o Craque Neto, fiel torcedor do Corinthians e um dos personagens mais caricatos do futebol brasileiro, usou suas redes sociais para enaltecer a conquista e o tamanho do clube estrelado.
Não custa lembrar que Neto jogou também no arquirrival do Cruzeiro, o Atlético-MG, nos anos 1990. Hoje, porém, ele é apresentador da TV Band, onde comenta sobre esporte, sempre com muita personalidade, o que, por vezes, causa alvoroço nas redes sociais.
Através de uma publicação no seu Twitter, Neto felicitou a Raposa pela conquista e ressaltou a grandeza do clube celeste. “Parabéns pro Cruzeiro, que é um dos maiores clubes do Brasil e tem que jogar a Série A sempre!”, disse. O Cruzeiro fez questão de responder: “Obrigado”.
Outras personalidades que parabenizaram o Cruzeiro
Em favor da verdade, incontáveis foram as personalidades que se manifestaram para felicitar o Cruzeiro pelo retorno à elite do futebol brasileiro. Dentre elas, vale destacar, por exemplo, Galvão Bueno, Vinícius Júnior, Sorin, Alex, Fábio, Arrascaeta e, pasmem, Dedé.
O ex-zagueiro do Cruzeiro, ao que tudo indica, não se lembra do mal que causou à Raposa em 2019, quando foi um dos principais personagens na triste história do rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão. Na publicação, o defensor afirmou que está “na torcida”.
Fato é que, apesar de uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro, a torcida celeste, em sua maioria, não sente saudades de Dedé. Com a camisa celeste, o zagueiro conquistou títulos, como o bicampeonato na Copa do Brasil e o bi do Brasileirão, mas pôs tudo a perder.
Diferentemente de Lucas Romero. O volante argentino também parabenizou o Cruzeiro pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Aliás, a torcida estrelada ainda aguarda pelo reencontro com o jogador, que chegou a negociar com o clube neste ano.
A negociação não avançou desde a chegada de Ronaldo. Isso porque quem conduzia as conversas era Alexandre Mattos, hoje no Athletico-PR. “Eu tinha conversado. Eu falei com o Mattos. Falei que tinha vontade de voltar, que sim, e ele iria tentar fazer um esforço. Depois, veio a compra do Ronaldo. Aí não tive mais ligação do clube”, disse Romero.