Craque Neto crava informação do Flamengo que preocupa ainda mais o Cruzeiro
Craque Neto é um dos personagens mais caricatos do futebol brasileiro. Assim foi em sua época de jogador, assim é enquanto comentarista esportivo. Dono de uma língua afiada, por vezes, o apresentador perde a linha em seu programa.
No entanto, deve-se destacar que o ex-jogador acerta em algumas análises. O fato é que, dessa vez, Craque Neto fez uma previsão categórica sobre o Flamengo, o que preocupou não só a torcida do Cruzeiro, mas todos os clubes do Brasil.
Craque Neto volta atrás e rasga elogios a Tite no Flamengo
De acordo com Neto (Craque Neto), no ano que vem, o Flamengo, sob o comando de Tite, será soberano no país. “2024 com o Tite, o Flamengo ganha tudo, escuta o que eu tô falando, em 2024, no ano que vem com Tite, o Flamengo briga por todos os títulos”, disse.
Em seguida, ele cravou que o Flamengo será campeão da Libertadores, do Brasileirão e, de quebra, da Copa do Brasil. Vale dizer que o Rubro-Negro, ao certo, passará por uma refomruação no seu elenco e, aliás, deu carta branca a Tite para a montagem do novo grupo.
“Com o que eles vão investir, com o que eles vão contratar, com o dinheiro que eles tem e com o Tite que é um baita treinador e é uma oportunidade para ele, meu irmão, esquece Palmeiras, esquece todo mundo, o Flamengo ganha tudo”, complementou.
Não custa lembrar que Neto e Tite travaram uma disputa judicial no ano passado. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o apresentador soltou o verbo contra o treinador e foi processado por injúria.
O atual treinador do Flamengo apresentou uma queixa-crime na Justiça de São Paulo por conta das declarações de Neto no programa ‘Os Donos da Bola’, em 9 de dezembro.
Com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neto chamou o então técnico da Seleção Brasileira de “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”. Tudo isso porque Neymar não bateu o pênalti decisivo contra a Croácia.
Comentários estão fechados.