Craque do Cruzeiro vai além e faz tatuagem para eternizar momento no clube
Após a vitória sobre o Vasco por 3 a 0, diante de mais de 59 mil torcedores no Mineirão, o clima de festa não para. O triunfo garantiu a volta do Cabuloso à Série A de 2023.
Com a folga dada por Paulo Pezzolano na quinta (22) e sexta-feira (23), os jogadores aproveitaram o clima festivo e foram comemorar. Stênio, jovem de 19 anos, aproveitou a folga de uma maneira diferente. O atacante fez uma tatuagem do gol que fez na partida contra o Bahia, no Mineirão, pela 20ª rodada, em seu tornozelo.
A partida contra os baianos foi especial para o jogador, visto que marcou seu primeiro gol pelo profissional, além de ter sido seu retorno ao clube após empréstimo do Torino, da Itália.
A tatuagem mostra o nome dos times, a data (23/07), e a minutagem em que o gol foi marcado. No caso, o jovem balançou as redes aos 20 minutos do segundo tempo.
O duelo contou com a expulsão de Eduardo Brock, três minutos antes do gol de Stênio.
Retorno ao Cabuloso
Após retornar a capital mineira, em julho, Stênio participou de cinco partidas pelo clube. Balançou as redes em duas oportunidades, contra o Bahia e recentemente, no último sábado (17), contra o CRB pela 30ª rodada.
O atacante estava atuando pelo Torino em contrato de empréstimo de um ano. Entretanto, os italianos decidiram não exercer a opção de compra, acordado em em 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) para a compra de 70% dos direitos econômicos do atleta.