Craque do Cruzeiro se inspira em Lionel Messi e aplica drible histórico em defensor do Náutico

O lateral-direito William foi o grande personagem do jogo entre Cruzeiro x Náutico, que terminou com vitória da Raposa pelo placar de 2 a 0. O jogador marcou o primeiro gol da partida e ainda deu a assistência para o segundo, marcado pelo volante Richard. Além de ter feito a diferença no resultado, o atleta ainda deu um show nos dribles e aplicou uma linda sequência de canetas.

Aos 23 minutos da primeira etapa, quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, William se livrou do marcador com um toque de calcanhar entre as pernas. Logo depois, ainda deu mais uma caneta antes de ser parado com falta pelo zagueiro do Náutico. O lance empolgou os torcedores cruzeirenses, que apoiaram ainda mais a Raposa em busca da classificação.

“William é um dos melhores jogadores do Cruzeiro. Tem que segurar ele de todo jeito”, “Caneta azul, azul caneta”, “Tá ensaboado o menino”, “Tô amando esse William” e “Essa deixou os caras tontos” foram alguns dos comentários dos torcedores na publicação, mostrando que o lateral-direito anda com moral com os cruzeirenses.

William é o cara da vitória do Cruzeiro sobre o Náutico

Após a partida, William se mostrou emocionado por ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Depois de passar anos convivendo com as lesões, o jogador voltou a balançar as redes e deu fim a um jejum que já durava três anos, desde que ainda atuava no futebol da Alemanha.

“É especial, fazia um tempo que não marcava gol. Fazer gol em casa com a torcida do jeito que está, é surreal. É emocionante demais. Só tenho o que agradecer e continuar trabalhando, porque essa torcida merece que a gente corre o tempo inteiro”, garantiu.

Comentários estão fechados.