Craque do Cruzeiro implora por apoio da torcida no jogo de volta da Copa do Brasil 2023

O lateral-direito William falou sobre a derrota do Cruzeiro para o Náutico por 1 a 0 pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador de 28 anos disse que a Raposa apresentou o melhor futebol na noite desta quinta-feira (13), mas não soube aproveitar as chances de gol para abrir o placar e viu o Timbu vencer com um gol do meia Gabriel Santiago já na reta final do confronto.

“Eu acho que a gente jogou bem pra caramba, faltou fazer o gol. Futebol é assim, às vezes ele castiga. Não fizemos o gol e acabamos tomando, mas é só o primeiro tempo. A gente conta com o apoio da nossa nação onde for o jogo, no Mineirão ou no Independência, pra conseguir virar esse jogo”, declarou o lateral em entrevista ainda no gramado do estádio dos Aflitos.

Por conta da derrota, o Cruzeiro vai precisar vencer o Náutico na partida de volta por dois gols de diferença para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por apenas um gol, independente do placar, a decisão vai para os pênaltis. Empate ou derrota da Raposa elimina o clube mineiro e coloca o Timbu na próxima fase.

Cruzeiro ainda não sabe onde vai jogar contra o Náutico

Como William explicou na entrevista, o Cruzeiro ainda não sabe onde vai mandar a partida de volta da Copa do Brasil, que está marcada para o dia 25 de abril. À princípio, o jogo será realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas a diretoria da Raposa negocia com a Minas Arena para poder jogar no estádio Mineirão neste confronto decisivo pela competição nacional.

Comentários estão fechados.