Craque do Cruzeiro aparece curtindo as férias de maneira inusitada e surpreende torcedores do clube

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, o volante Neto Moura foi fundamental para a conquista do título da Série B do Brasileirão e, por lógica, para o acesso à elite nacional. O jogador, porém, foi desfalque nesta reta final de ano, após sofrer uma lesão no tornozelo. 

Fato é que Neto Moura fará parte do elenco do ano que vem. O volante, que chegou à Toca através de um empréstimo junto ao Mirassol, teve os seus direitos econômicos comprados pela Raposa e, com isso, estará junto com o time na Série A de 2023.

Neto Moura será um bom nome para o Cruzeiro?

No momento, Neto Moura aproveita as suas férias. O jogador deve se reapresentar na Toca da Raposa em 07 de dezembro, para iniciar a preparação da pré-temporada. Até lá, o Cruzeiro, certamente, terá uma base formada do elenco do ano que vem. 

O volante, contudo, aproveita o seu período de descanso para, digamos, estudar um pouco mais sobre o futebol, mas, dessa vez, nas arquibancadas. Neto Moura embarcou para a Inglaterra, onde assistiu o confronto entre Newcastle e Crystal Palace, pela Copa da Liga Inglesa. O jogo foi realizado no simbólico estádio St James Park.

Por lá, Neto Moura acompanha de perto um antigo amigo do mundo da bola, o também brasileiro Joelinton, hoje no Newcastle. Os dois começaram juntos na base do Sport, ainda em 2014. Em seguida, ambos subiram ao profissional do Leão da Ilha. No ano seguinte, Joelinton foi negociado para o futebol europeu.

Através de suas redes sociais, Neto Moura fez questão de filmar o momento em que o amigo converte a sua cobrança na disputa de pênaltis. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, o Newcastle avançou às oitavas nas penalidades máximas. 

Em favor da verdade, Neto Moura, ao longo do ano, reforçou, por mais de uma vez, os laços criados no futebol. Em entrevista à Itatiaia, por exemplo, o volante enalteceu os jogadores que devem deixar o clube estrelado.

“Se pudesse todo mundo ficar seria muito bom, mas sabemos que o futebol é assim. O que vale é a nossa união, que tivemos durante todo o ano, independentemente de quem estivesse jogando. Todo mundo se doou ao máximo. Fizemos uma família grande aqui, mas o mais importante foi ter recolocado o Cruzeiro de volta na Série A”, disse.

Comentários estão fechados.