Craque da seleção se encontra com Ronaldo e torcida do Cruzeiro sonha com possível reforço
Ronaldo Fenômeno está no Catar para acompanhar de perto os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Convidado de honra da FIFA, o gestor do Cruzeiro tem aproveitado sua estadia para participar de alguns encontros. No último deles, o ex-atacante esteve ao lado de Richarlison, após a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul.
Autor do terceiro gol da seleção brasileira, Richarlison quase foi às lágrimas ao se encontrar com o Fenômeno. Neste momento, Ronaldo perdeu a chance rara de chamá-lo para atuar no Cruzeiro. Certamente, o atacante do Tottenham, da Inglaterra, aceitaria.
Veja o que aconteceu no encontro entre Ronaldo e Richarlison
Logo no início da conversa, o atual camisa 9 do Brasil, com os olhos marejados, revelou toda a admiração que tem por Ronaldo. Nada mais justo, afinal de contas, o Fenômeno não conquistou esse apelido à toa no mundo do futebol.
“Fico emocionado, porque é meu ídolo, assim como o Neymar. Inspiração de criança. Você já viu um monte de foto minha de [cabelo] Casão, te imitando. Você estar aqui é uma alegria para todo o grupo, e querendo ou não contagia dentro de campo ver você, o Cafu, o Kaká o Roberto Carlos. Isso nos incentiva bastante”, falou Richarlison.
Ao certo, pode-se dizer que Richarlison se encaixaria como mão e luva no estilo de jogo de Paulo Pezzolano, que, como se sabe, gosta de atletas com intensidade, que batalham por todas as bolas durante a partida. Foi exatamente assim que o atacante atuou no jogo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, que garantiu a classificação às quartas de final.
Não custa lembrar que o Brasil vai encarar a Croácia na próxima fase. O duelo acontecerá nesta sexta-feira (09), às 12h. O vencedor fará a semifinal contra o time que avançar entre Argentina e Holanda, que também jogam na sexta, mas às 16h.
Comentários estão fechados.