Coritiba oficializa contratação de atacante do Cruzeiro que humilhou o Galo

Ainda que tenha contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2024, William Pottker não faz parte dos planos celestes para a próxima temporada. De antemão, vale lembrar que o jogador foi negociado com o Internacional durante a transferência de Maurício. 

O fato é que, em 2022, Pottker esteve emprestado ao Avaí, onde conseguiu destaque, mas ele não seguirá no clube para o ano que vem. O atacante acaba de ser anunciado como o mais novo reforço do Coritiba, que disputará a Série A do Brasileirão de 2023. 

O jogador, através de suas redes sociais, se despediu da torcida avaiana. Pottker ressaltou o sentimento de gratidão pela equipe que o acolheu nesta temporada, afinal de contas, ele não conseguiu apresentar um bom futebol quando esteve no Cruzeiro. 

“Nunca foi tão difícil fazer uma despedida por tudo que envolveu essa minha passagem pelo Avaí. Quero agradecer a todos que trabalham no clube e que fizeram com que eu me sentisse em casa! Saibam que sou muito grato a todos. Torcedor avaiano, com toda dificuldade que tivemos, quero parabenizá-los por sempre estarem presente”, disse.

Relembre a passagem de Pottker pelo Cruzeiro

Pode-se dizer que o momento mais emblemático da passagem de Pottker pelo Cruzeiro foi o imbróglio que teve com o atacante Hulk, no clássico contra o Atlético-MG, ainda na nona rodada do Campeonato Mineiro de 2021. O atacante celeste entrou em campo no segundo tempo, tirou o astro do Galo do sério e ambos foram expulsos. 

No túnel para o vestiário, os jogadores continuaram trocando alfinetadas, o que, é claro, rendeu diversos memes nas redes sociais. Com a bola no pé, Pottker fez 25 partidas pelo Cruzeiro. Ao todo, ele marcou seis gols e anotou três assistências para os companheiros. O atacante chega ao Coritiba através de um empréstimo da Raposa até o final do ano.

Comentários estão fechados.