Coritiba decide usar carta na manga para tentar vencer o Cruzeiro
O Coritiba vem conquistando importantes vitórias no Brasileirão, muito em parte graças ao Thiago Kosloski.
Mesmo depois de duas vitórias seguidas, a diretoria ainda avalia a situação do treinador interino.
Coritiba engata momento e Thiago Kosloski se destaca como técnico interino
Depois da demissão de Zago, a diretoria do Coritiba tem avaliado a nova comissão técnica jogo a jogo. Thiago Kosloski venceu os dois primeiros jogos como técnico interino do Coritiba, contra Goiás e América-MG, respectivamente.
Com essas duas vitórias, o Coxa subiu da lanterna para a 18ª posição e tem a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.
A diretoria do Coritiba ainda avalia a situação de Thiago Kosloski como técnico efetivo. Se for escolhido, será o primeiro técnico desde 2012 a vencer dois primeiros jogos no Brasileirão pelo Coritiba, segundo dados do grupo Helênicos.
Nas últimas duas coletivas, Thiago Kosloski se mostrou tranquilo em relação à indefinição sobre seu cargo. De acordo com ele, o objetivo principal é tirar o time da zona de rebaixamento.
Nova função para Thiago Kosloski
Caso Thiago Kosloski não seja efetivado como técnico do Coritiba, ele assumirá sua nova função de auxiliar permanente do clube. Seu cargo será responsável por passar todas as informações do elenco para o novo treinador.
Sobre Thiago Kosloski
Thiago Kosloski, começou no clube como técnico do sub-20 e acabou sendo promovido para o cargo de auxiliar permanente devido às mudanças na comissão técnica. Com 44 anos, ele está no Coritiba desde fevereiro de 2022.
Além de sua atuação no clube, Kosloski também teve a oportunidade de integrar a comissão técnica de Ramon Menezes na seleção brasileira sub-20 durante a temporada. Juntos, conquistaram o título do Sul-Americano da categoria e avançaram até as quartas de final do Mundial.
Por conta da indefinição do treinador da seleção principal, o auxiliar acompanhou Menezes em amistosos preparatórios contra Senegal, Guiné e Marrocos. Essas convocações resultaram na ausência de Kosloski em diversos jogos da base do Coritiba, ficando à frente da equipe apenas em algumas partidas do estadual e amistosos.
Comentários estão fechados.