Corinthians tenta levar Ronaldo e chefão do Cruzeiro bate a porta na cara
O Corinthians está preparando uma festa em comemoração aos 113 anos do clube, que acontece em setembro, e planejava contar com a participação de Ronaldo Fenômeno, mas recebeu a porta na cara do Cruzeiro. Dono de 90% das ações do clube, o ex-jogador está seguindo a estratégia de não se envolver em eventos de outros clubes para priorizar a Raposa.
Com jogo marcado para o dia 1° de setembro, a partida será com os masters do Corinthians contra as lendas do Real Madrid. Ídolo dos dois clubes, Ronaldo era uma presença muito esperada no evento, mas vai levar falta, decepcionando as duas torcidas.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, Ronaldo tem uma estratégia pessoal de não se envolver com nenhuma ação de outros clubes do futebol nacional enquanto estiver à frente do Cruzeiro. Por isso, as chances de R9 aceitar o convite são mínimas.
Ronaldo jogou pelo Real Madrid de 2002 a 2007, quando se transferiu para o Milan. Em 2009 foi para o Corinthians, onde jogou até 2011. O jogador foi fundamental na reconstrução do clube paulista após o rebaixamento em 2007.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.