Corinthians segue roteiro do Cruzeiro de 2019 e corre risco do rebaixamento
O Corinthians não atravessa um bom momento nesta temporada. A diretoria apostou na contratação de Vanderlei Luxemburgo, mas o técnico ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência no comando do clube alvinegro.
Para se ter uma ideia, na Série A do Brasileirão, o Corinthians somou apenas cinco pontos em seis rodadas. Neste momento, o time paulista está na 17ª colocação da tabela, ou seja, é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
Como se não bastasse, o Corinthians foi superado pelo Atlético-MG, na última quarta, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale dizer que o duelo aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando de campo do Galo.
Corinthians segue passos trágicos do Cruzeiro
O Cruzeiro iniciou a temporada de 2019 como um dos fortes candidatos aos títulos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Contudo, uma série de fatores colocou tudo a perder. O principal deles, sem dúvidas, a corrupção na diretoria.
Além disso, não ter alcançado resultados expressivos nas competições deixou a situação do time ainda mais complicada, afinal de contas, sabe-se que o orçamento é organizado com base nas projeções de arrecadação durante a temporada.
O Corinthians segue os passos do Cruzeiro. Com uma grande folha salarial, e inúmeros medalhões mandando e desmandando no elenco, os bastidores do alvinegro não são pacíficos. Tanto assim que a página Meu Timão cravou: “vamos cair”.
Comentários estão fechados.