Corinthians pode ser eliminado da Copa do Brasil por tentar prejudicar o Cruzeiro
Deu ruim! O Corinthians entrou em campo na noite da última quarta-feira (12) para encarar o Remo, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, e foi superado por 2 a 0. Isto é, o Timão terá que vencer o rival por três ou mais gols de diferença na volta para avançar às oitavas de final. O segundo duelo será na Neo Química Arena.
Adversário do Cruzeiro na primeira rodada do Brasileirão, o Corinthians decidiu utilizar uma equipe mista na partida contra o Remo. A estratégia, como se pode notar, não deu certo e agora o clube paulista está com a corda no pescoço.
Cumpre destacar, porém, que, já com o resultado desfavorável, o técnico Fernando Lázaro precisou promover as entradas de nomes como Róger Guedes, Fagner e Fausto Vera no segundo tempo, mas não adiantou.
Aliás, vale dizer que o Remo foi superior ao Corinthians durante grande parte do jogo. No primeiro tempo, o clube do Pará dominou as ações, criou chances e marcou logo aos 13 minutos. Com frieza e organização, a equipe ampliou o marcador na etapa final.
Cruzeiro usará a tática do Corinthians?
Como se sabe, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira para o duelo diante do Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, em Recife. Ao que tudo leva a crer, o técnico Pepa vai com força máxima.
Ainda que faça algumas mudanças, esta é a provável escalação do Cruzeiro para a partida: Rafael Cabral, William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Daniel Júnior e Gilberto.
Comentários estão fechados.