Corinthians entra em crise antes de partida contra o Cruzeiro
Corinthians e Cruzeiro vão se enfrentar no próximo domingo, 16 de abril, às 16h, em jogo válido pela primeira rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, e contará com a presença de Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa.
Antes disso, no entanto, o Cruzeiro entrará em campo pela Copa do Brasil. O time mineiro encara o Náutico, na noite desta quinta-feira, às 19h, nos Aflitos, em Recife, pela terceira fase do torneio nacional de mata-mata. Será a estreia oficial de Pepa.
O Corinthians, por sua vez, já fez o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão foi superado, fora de casa, pelo Remo, por 2 a 0. Isto é, o clube paulista terá que vencer o duelo de volta por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.
Corinthians aposta errado e está na corda bamba
Para o duelo contra o Remo, o técnico Fernando Lázaro decidiu mandar a campo um time misto do Corinthians. Não deu certo. No segundo tempo da partida, o treinador precisou acionar as principais armas do elenco, mas era tarde demais.
Vale dizer que o Remo foi superior ao Corinthians em boa parte do jogo. Tanto assim que o comentarista esportivo Casagrande não poupou palavras para criticar o time paulista. De acordo com o ex-jogador, o Timão não vai longe nesta temporada.
“O Corinthians é frágil e previsível. É difícil que vá longe nesta temporada. É difícil achar que esse time do Corinthians irá chegar a algum lugar na temporada. Não tem brilho, não tem criatividade, é um time frágil e totalmente previsível”, disse.
Comentários estão fechados.