Corinthians deu aval e Rodrigo Garro irá se apresentar na Espanha
A diretoria do Corinthians liberou o meia argentino Rodrigo Garro para passar os próximos dias em Madri, na Espanha. Lesionado no joelho direito há bastante tempo, o jogador vinha atuando com muitas dores e chegou a jogar no sacrifício nas finais do Campeonato Paulista contra o rival Palmeiras, quando o clube alvinegro acabou ficando com o título.
A ida de Garro à Espanha tem uma justificativa. O argentino está desde o início da semana passada por sessões de fisioterapia com um médico particular, especialista na área de lesões tendíneas. Num passado recente, esse mesmo profissional cuidou de uma lesão de outro astro do elenco do Corinthians, o atacante holandês Memphis Depay. Ele costuma fazer um tratamento fisioterápico de choque, com uso de agulhas no local da dor.
Rodrigo Garro foi diagnosticado com uma tendinopatia patelar do joelho direito e ficará na capital espanhola até o fim de semana. Após retornar ao Brasil, o camisa 8 vai precisar seguir uma série de regras estabelecidas no cronograma do profissional de Madri junto com o Departamento Médico do Corinthians. Ainda não se sabe quando o meia terá condições de voltar a jogar profissionalmente.
Garro será desfalque do Corinthians por tempo indeterminado
“Até que se recupere. Parece que não é justo para os torcedores, treinador e próprio jogador que tenha que jogar um jogo e parar. Vamos dar o tempo necessário para que possa se recuperar 100%”, declarou o técnico argentino Ramón Diáz em entrevista coletiva nesta semana, garantindo que o meia argentino só voltará a entrar em campo quando estiver 100% fisicamente.
Comentários estão fechados.