Corinthians decidiu ajudar e vai arcar com metade do salário de jogador “problemático” do Cruzeiro
Cruzeiro e Corinthians são duas equipes que travam uma grande rivalidade no cenário nacional, principalmente após 2018, quando se enfrentaram na grande final da Copa do Brasil, com vitória da Raposa. Apesar disso, o time paulista serviu de grande ajuda para o Cabuloso nesse ano de 2025, afinal, vem arcando com metade do salário de jogador apontado como “problemático”.
Uma das contratações mais repercutidas de 2025 ao lado de Gabigol e Dudu, Fagner chegou ao Maior de Minas por empréstimo depois de viver momentos em baixa no Alvinegro, embora seja tratado como ídolo por lá, onde jogou por grande parte de sua carreira. Sempre lembrado por seu temperamento forte dentro de campo, chegou ao clube com certa desconfiança da torcida.
Inicialmente sendo um reserva imediato para William, o camisa 23 acabou conquistando a condição de titular com Leonardo Jardim recentemente, e também caindo nas graças dos torcedores por suas atuações recentes. A situação se torna ainda mais benéfica para o Cruzeiro ao lembrar que o Corinthians é responsável pelo pagamento de 50% do salário do atleta, com contrato até o fim do ano.
Fagner comentou boa fase vivida no Cruzeiro
Agora vivendo a sua fase “paz e amor” segundo ele, Fagner de fato vem vivendo momento diferente na carreira, tendo uma postura diferente dentro de campo e aos poucos recuperando o seu bom futebol. Depois de se recuperar de lesão e de voltar bem aos gramados, disparou agradecimentos ao departamento médico do clube e se mostrou feliz com seu desempenho.
“Só agradecer a parte toda médica, fisiológica e nutricional. Não é fácil ficar de fora, ficar ali no clube dois períodos: treina um período e trata outro para poder recuperar e conseguir ajudar os companheiros, que é o mais importante. Fico feliz de estar ajudando e contribuindo. O mais importante é o Cruzeiro sair com a vitória”, disse.
Comentários estão fechados.