Conversa amigável com Cuca quase resultou em contratação de peso para o Cruzeiro

O Cruzeiro é um dos clubes mais ativos no mercado da bola nessa iminente janela de transferências. De antemão, vale lembrar que o clube anunciou a contratação de quatro reforços (Cássio, Jonathan Jesus, Kaio Jorge e Lautaro Díaz) e, de quebra, acertou todos os detalhes para a transferência do meia Matheus Henrique do Sassuolo, da Itália, à Toca da Raposa

O volante é esperado em Belo Horizonte no início da próxima semana para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar em definitivo com o clube estrelado. Acontece que o Cruzeiro esteve muito perto de fechar com um outro grande reforço, que surgiu após uma conversa amigável com Cuca, ex-técnico e ídolo do Atlético-MG

Cuca sugeriu contratação de peso para o Cruzeiro

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, a transferência frustrada de Dudu para o Cruzeiro teve participação de Cuca, que conversou com o CEO do futebol da Raposa, Alexandre Mattos, para passar algumas informações sobre o atacante.

O jornalista contou que Dudu não estava feliz no Palmeiras e citou a final do Campeonato Paulista. Após o título do Palmeiras, o atacante tentou subir para a comemoração, mas foi barrado. 

“Por um acaso, dias depois, o Cuca [que foi treinador de Dudu no Palmeiras] conversou com o Alexandre Mattos e disse: ‘O Dudu não está legal, não está feliz. Você viu o episódio do campo que ele não subiu? Ele está incomodado, está acontecendo alguma coisa’”, disse PVC, em participação no podcast PodPorco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo PVC, Alexandre Mattos procurou André Cury, empresário de Dudu, para saber qual era a situação do atleta no Palmeiras. Foi então que o próprio atacante entrou em contato com Mattos e pediu para ir. Bom, o resto, a história se encarrega de contar. 

O Cruzeiro chegou a um acordo com Palmeiras e Dudu para a transferência do atacante. Com tudo já alinhado e acertado entre as partes, o clube mineiro anunciou a contratação. Pouco depois, Dudu mudou de ideia e decidiu ficar no Alviverde.

Comentários estão fechados.