“Conseguimos o empate”: Renato Gaúcho ficou satisfeito de não perder para o Cruzeiro

Cruzeiro e Grêmio protagonizaram um empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na casa do Tricolor. No entanto, foi a Raposa quem dominou a partida e mostrou superioridade ao longo de quase 90 minutos. 

O Cruzeiro dominou as ações e teve o controle do jogo durante a maior parte do tempo. Agora, a decisão da classificação para as quartas de final será no Mineirão, no dia 31 de maio. A equipe mineira precisa vencer para avançar na competição. 

Isso porque, não há mais o gol qualificado como critério de desempate na Copa do Brasil. Ou seja, quem vencer o jogo de volta, avança. Um empate levará a decisão para os pênaltis. 

Renato Gaúcho reconhece força do Cruzeiro e “celebra” empate

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, mostrou-se “contente” com o empate, afirmando que sua equipe não soube se portar em campo contra o Cruzeiro, em especial no primeiro tempo, que, segundo ele, a Raposa teve mais liberdade em campo.

“Tivemos erros, mas temos de levar em conta que perdemos o Pepê no início. O Carballo até entrou bem. O Fábio jogou no sacrifício. Mesmo com essas dificuldades, conseguimos o empate. Tivemos oportunidades, como o Cruzeiro também teve. Está tudo em aberto. Temos mais 90 minutos. Não tem gol qualificado. Tudo pode acontecer”, destacou.

Diante desse cenário, o Cruzeiro busca usar o fator casa e a superioridade demonstrada no primeiro jogo para conquistar a vitória e avançar na Copa do Brasil. A torcida está confiante e espera uma atuação ainda mais consistente da equipe.

Comentários estão fechados.