Confirmou agora: Cruzeiro anuncia mais uma saída do clube
A temporada mal acabou e o Cruzeiro começa a se despedir de alguns nomes que estavam ligados ao clube. De antemão, vale lembrar que, de acordo com Autuori, a diretoria não fará movimentações exacerbadas no mercado, mas será mais precisa e cirúrgica.
Alguns jogadores, porém, devem deixar o clube nos próximos dias. O meia Nikão, inclusive, já se despediu da torcida em grande estilo. Ele marcou o gol de empate do Cruzeiro diante do Palmeiras, resultado que assegurou a Raposa na Sul-Americana do ano que vem.
Cruzeiro se despede de mais um nome ligado ao clube
O fato é que o Cruzeiro anunciou, na manhã desta quinta-feira (7), a saída do Diretor de Operações do Clube, Enrico Ambrogini. Através das redes sociais, a Raposa agradeceu ao dirigente pelos serviços prestados e o desejo sorte em sua nova empreitada.
Enrico era um dos homens de confiança de Ronaldo Fenômeno. Tanto assim que, além do trabalho que exerceu no Cruzeiro, o profissional também atuou no Real Valladolid, também sob o comando do ex-jogador.
Ao que tudo leva a crer, Enrico Ambrogini está acertado para assumir o cargo de executivo do Figueirense, que, na próxima temporada, disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. O profissional comandará este processo de reestruturação da equioe.
Ainda em tempo, vale destacar que informações reveladas pelo jornalista Rodrigo Faraco, da emissora NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, Enrico Ambrogini será anunciado pelo Figueirense nesta sexta-feira (8), ao lado de Marco Aurélio Cunha, que já trabalhou durante muitos ano no São Paulo.
Comentários estão fechados.