Confirmado: Ronaldo se pronuncia sobre demissão de Pepa ainda hoje
O empresário Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, fez pronunciamento e disse que o técnico Pepa não vai ser demitido do Cabuloso no momento. Sem vencer há sete jogos no Brasileirão, a Raposa está sendo muito pressionada pela torcida, que cobra mudanças e vê a zona de rebaixamento ficar próxima.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro perderam a paciência e querem mudança no comando da equipe. A última vitória da Raposa aconteceu no dia 8 de julho, sobre o Vasco em São Januário. De lá para cá são quatro derrotas e três empates.
De acordo com informações de bastidores, Ronaldo não pensa em demissão de Pepa no momento. O ex-jogador acredita muito no trabalho do treinador e pensa que o time pode dar a volta por cima. No começo do ano Ronaldo e seus executivos definiram a meta de 53 pontos para o Cruzeiro no Brasileirão.
O Cruzeiro é 12° na tabela de classificação com 25 pontos, está há quatro da zona de rebaixamento e conta com a sorte dos adversários não vencerem na rodada. O Cabuloso volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.
Em momento complicado, o goleiro Rafael Cabral tomou a frente do elenco e falou para os torcedores do Cruzeiro. “É difícil vir no microfone. Mas a cobrança interna é grande, é forte. Tem que entender a grandeza do clube”, disse o goleiro de 33 anos, que sabe da responsabilidade de atuar num gigante do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.