Confirmado no dia 5: Carlo Ancelotti cravou futuro de Di María
No dia 28 de julho de 2014, o técnico italiano Carlo Ancelotti confirmou uma informação que deixou os amantes de futebol empolgados. Naquela data, o multicampeão cravou que o craque argentino Ángel Di María seria anunciado como reforço do Real Madrid, da Espanha, dias depois, em 5 de agosto. A ‘previsão’ foi realizada e o meia atualmente com 36 anos passou quatro temporadas no time merengue.
“Eu não tenho notícias sobre isso. De Di María sei o mesmo que dos outros. Ele terminou o Mundial e no dia 5 de agosto deve estar em Valdebebas (CT do Real Madrid)”, afirmou Carlo Ancelotti em entrevista coletiva realizada no California Memorial Stadium, em Los Angeles, onde o clube da capital espanhola fazia a pré-temporada naquele ano.
No momento em que confirmou a contratação de Di María, o Real Madrid sabia que ia contar com um dos meias mais talentosos da geração. Revelado nas categorias de base do Rosario Central, da Argentina, o astro já brilhava pela Seleção do seu país e pelo Benfica, de Portugal, antes de chegar à Espanha. Por lá, ganhou uma série de títulos e foi importante para o time liderado por Ancelotti.
Carlo Ancelotti levou Di María para o Real Madrid
Os anos se passaram e Di María, mais uma vez, terá que tomar uma difícil decisão sobre o seu futuro. Embora viva uma boa temporada no Benfica, o meia sonha em retornar ao futebol da América do Sul, mas acabou enfrentando alguns problemas familiares na Argentina, o que pode dificultar à sua volta ao Rosario Central. Com isso, o astro tem sido especulado até mesmo em times do Brasil.
Comentários estão fechados.