Confirmação chegou agora mesmo: Fabrício Bruno cortado da lista por treinador

O zagueiro Fabrício Bruno não recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira (25). Depois de ter entrado na pré-lista da Seleção Brasileira, o jogador do Cruzeiro não apareceu entre os convocados do técnico italiano Carlo Ancelotti, que chamou 25 nomes para vestir a camisa amarelinha nos dois próximos jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.

Dessa forma, Fabrício Bruno não estará com a delegação brasileira na próxima Data Fifa. O Brasil visita o Equador no dia 5 de junho, às 20h, no Estádio Monumental de Guayaquil. Na rodada seguinte, a Seleção recebe o Paraguai no dia 10 de junho, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Para a posição de zagueiro, Carlo Ancelotti chamou cinco jogadores ao todo, sendo que dois deles atuam no antigo clube de Fabrício Bruno: o Flamengo. Léo Ortiz e Danilo serão os representantes rubro-negros na zaga. Além da dupla, o italiano também convocou três atletas que jogam na França: Alexsandro, do Lille, Beraldo e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain.

Fabrício Bruno não é chamado por Ancelotti; confira a lista

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Hugo Souza (Corinthians);
  • Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Carlos Augusto (Inter de Milão), Wesley (Flamengo) e Vanderson (Monaco);
  • Zagueiros: Alexsandro (Lille), Beraldo (PSG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG) e Danilo (Flamengo);
  • Meias: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Éderson (Atalanta) e Gerson (Flamengo);
  • Atacantes: Antony (Real Betis), Estêvão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Manchester United), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Vini Jr. (Real Madrid).

Comentários estão fechados.