Confira todos os detalhes das obras do Cruzeiro na Toca da Raposa

Durante o evento de lançamento do novo projeto do Cruzeiro, o Big Blue, a alta cúpula da diretoria estrelada, ao lado de Ronaldo Fenômeno, detalhou algumas outras novidades para o clube. Uma delas será a reforma da Toca da Raposa II. 

O assunto já vinha sendo ventilado nos bastidores celestes, mas agora ganhou ares de uma maior concretude. Ronaldo, por exemplo, afirmou que o centro de treinamentos do clube irá passar por uma breve reforma em novembro, após o time entrar de férias. 

“Por enquanto, mostrar a Toca da Raposa II está complicado. Precisamos fazer uma reforma lá, dá uma ajeitadinha para ter o torcedor próximo, de fato. Inclusive com a criação de uma arquibancada na Toca da Raposa II para jogos do futebol feminino e do Sub-20”, afirmou o Fenômeno. 

Quando o Cruzeiro fará as obras na Toca da Raposa?

Vale destacar que o time do Cruzeiro entrará de férias em 06 de novembro, logo após a partida contra o CSA, no Mineirão, pela última rodada da Série B do Brasileirão. O elenco deve se reapresentar na Toca da Raposa em 07 de dezembro. 

Inaugurado em 2002, o centro de treinamento do Cruzeiro era tido como uma das melhores estruturas no mundo. Gabriel Lima, CEO da equipe mineira, destacou, no entanto, que a situação precisa ser vista com mais calma e atenção. 

“Nossa estrutura está bem ultrapassada. Nós precisamos melhorar nossos campos. Tem muita coisa que precisa melhorar. Vamos fazer uma obra agora, em novembro. Estamos correndo contra o tempo para poder receber o time quando voltar das férias”, disse.

Em seguida, o gestor detalhou um pouco quais serão os primeiros focos para as melhorias na Toca da Raposa. A saber, trata-se da reforma do vestiário, dos espaços dos funcionários do administrativo e jogadores, troca dos gramados e uma arquibancada.

“Será feito um campo novo. Vamos trocar a grama do campo que já existe, refazer a parte de drenagem do campo 3, que está muito ruim. Além de uma reforma de vestiário e a construção de uma arquibancada para receber jogos do feminino, Sub-20 e Sub-17. Tudo com muita calma e planejado ao longo do tempo”, concluiu. 

Comentários estão fechados.