Confira quais os desfalques do Cruzeiro para o próximo jogo
O Cruzeiro finalizou, na tarde desta terça-feira (04), a preparação para o jogo contra o Ituano, a ser realizado na quarta (05), às 21h30, no Mineirão. O confronto, válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, será o primeiro do clube estrelado após conquistar o título do torneio.
Paulo Pezzolano ainda não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas sabe-se que o treinador terá, pelo menos, três desfalques: Stênio, Neto Moura e Chay. Por outro lado, Jajá, que ficou de fora do último duelo por questões disciplinares, pode voltar ao time.
Ao certo, não há nenhuma novidade para o torcedor que acompanha o clube de perto. Stênio, por exemplo, terá que passar por uma cirurgia no ombro e, portanto, não volta mais para a Série B. Neto Moura se recupera de uma inflamação no tornozelo.
Chay, por sua vez, que está no clube através de empréstimo, foi acometido por uma tendinite e também ficou de fora da última partida. Ao que tudo indica, o jogador não renovará seu contrato com o Cruzeiro no final do ano, uma vez que vem sendo pouco aproveitado no time.
Como chegam Cruzeiro e Ituano para o jogo?
O Cruzeiro, como dito, pretende festejar o título da Série B do Campeonato Brasileiro junto com sua torcida. A vitória será a cereja de um apetitoso bolo que vem sendo confeccionado desde o início da temporada. O Ituano, por sua vez, quer ser um visitante indigesto.
O Galo de Itu vem embalado após a vitória na última rodada, diante do CRB. Aliás, o clube paulista venceu quatro dos seus últimos cinco confrontos. Com 47 pontos, o Ituano ainda sonha com uma vaga no G4. Atualmente, apenas dois pontos o separam do Vasco.
Vale destacar que o Ituano faz um segundo turno de Série B encantador. O time terminou a primeira fase da competição com 20 pontos, somou outros 27 nesta reta final. O Vasco, por sua vez, encerrou o primeiro turno na vice-liderança, com 35 pontos, e conquistou apenas 14.
Já o Cruzeiro segue a mesma toada. Líder absoluto desde a oitava rodada, o time estrelado ainda não perdeu um jogo sequer como mandante. Até aqui, foram 14 vitórias e dois empates. No primeiro turno, os times ficaram no empate em 1 a 1, no jogo marcado pelo erro grosseiro do árbitro de vídeo, ao anular um gol legal de Edu por um impedimento inexistente.
Comentários estão fechados.