Confira os memes da vitória do Cruzeiro sobre o CSA na Série B 2022
Uma noite histórica no Mineirão, em que a imagem do Cruzeiro resplandeceu no céu de Belo Horizonte. A Raposa venceu o CSA por 3 a 2, no último domingo (06), de virada, com gol no apagar das luzes do Gigante da Pampulha. Com o resultado, a equipe mineira pôs fim ao longo tabu sem vencer os alagoanos, para ser mais preciso, desde 2019.
Além disso, a vitória do Cruzeiro despachou o CSA para a Série C do Brasileirão. Não custa lembrar que desde o rebaixamento da Raposa, as equipes alimentaram uma improvável rivalidade no futebol nacional. Tudo começou com o polêmico áudio de Thiago Neves.
De lá para cá, muita provocação por parte dos alagoanos. Mas, como dizem as boas bocas, o mundo dá voltas. Ontem foi a vez do Cruzeiro extravasar a antiga mágoa. A vitória celeste rendeu incontáveis memes nas redes sociais, até o CRB entrou na brincadeira.
As provocações após a partida entre Cruzeiro e CSA
Principal rival em Alagoas, o CRB não perdeu a chance de provocar o recém-rebaixado e, através de algumas publicações em suas redes sociais, fez questão de lembrar as antigas polêmicas e mandou um “Fala, Zezé! Boa noite, cara” logo após a partida.
Em outra mensagem com tom de ironia, o CRB ‘parabenizou’ o rival pelo ‘acesso’. “O Clube Regatas Brasil parabeniza o CSA pelo grande acesso ao Campeonato Brasileiro Série C. É preciso reconhecer a conquista do tamanho da grandeza da sua história…”, escreveu. Veja aqui!
A página Desimpedidos, por sua vez, compartilhou a comemoração do gol de Luvannor que deu a vitória ao Cruzeiro. O atacante celeste aproveitou que a bola estava nas redes adversária para fazer uma “ligação” importante ainda em campo; provavelmente para avisar à Série C que o CSA estava a caminho. O perfil escreveu: “Imagens que se pode ouvir”.
O Cruzeiro, é claro, não ficou de fora. Após o apito final, a página oficial do clube no Twitter adaptou o famigerado áudio de Thiago Neves. “Fala, CSA! Boa noite, cara…”, escreveu e, de quebra, compartilhou a imagem do ‘caixão’ da equipe alagoana no Mineirão”.

Comentários estão fechados.