Confira os detalhes do novo contrato de Lucas Romero com o Cruzeiro
O Cruzeiro tem tudo encaminhado para acertar a contratação de Lucas Romero. O volante tem contrato com o Independiente, da Argentina, até meados de 2023, mas não renovará o vínculo. A diretoria celeste, aliás, estaria disposta a pagar cerca de 1 milhão de dólares para contar com o jogador já no início da temporada do ano que vem.
De acordo com informações do jornalista Thiago Valu, o valor foi acordado entre as partes e, com isso, resta apenas ajudar alguns detalhes burocráticos. O volante de 28 anos deve ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro em breve.
Como será o contrato de Lucas Romero com o Cruzeiro?
Vale destacar que as negociações foram conduzidas pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, com o estafe do jogador, capitaneado pelo empresário Christian Bragarnik. Importante dizer ainda que o volante estará dentro das diretrizes orçamentárias do clube.
Além disso, cumpre revelar que, conforme o site GOAL, Lucas Romero assinará contrato de três a quatro temporadas com o Cruzeiro. O período do vínculo, no entanto, ainda será discutido com os representantes do jogador em reuniões futuras.
Como se sabe, Lucas Romero já vestiu a camisa do Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019. O volante conquistou duas edições da Copa do Brasil e deixou o clube de cabeça erguida. Tanto assim que ele já havia manifestado o desejo de voltar à Toca da Raposa.
Romero, em favor da verdade, tem sido especulado por alguns clubes do Brasil. O caso, por exemplo, do Internacional. No entanto, ao que tudo indica, o jogador vestirá novamente a camisa celeste e será um dos nomes no projeto de reconstrução do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.