Confira a provável escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Democrata no Mineiro 2023
O Cruzeiro se prepara para fazer o jogo mais importante da temporada até aqui. O time de Paulo Pezzolano volta a campo neste sábado (04), às 16h30, para encarar o Democrata, de Sete Lagoas. Em resumo, a Raposa precisa da vitória para avançar de fase.
No momento, o Cruzeiro está na segunda colocação do Grupo C, com a mesma pontuação do Tombense, líder da chave. A diferença está no critério de gols marcados. Por isso, além de vencer, a equipe celeste precisa de um resultado elástico.
O fato é que Pezzolano divulgou a lista de relacionados para a partida com novidades. As ausências ficaram por conta de Daniel Júnior, Wallisson e Neris. Por outro lado, o time pode contar com a volta do meio-campista Nikão e do lateral-direito William.
Provável escalação do Cruzeiro
Como dito, o Cruzeiro terá alguns desfalques no time. A começar pelo sistema defensivo. Com a saída de Neris, Pezzolano tem algumas opções para o setor: improvisar os volantes Filipe Machado e Matheus Jussa ou apostar no jovem Pedrão.
Para a vaga de Wallisson, que vinha atuando pela faixa direita do campo, o treinador pode acionar o lateral-direito William ou entrar com Ramiro. Por fim, no lugar de Daniel Júnior, há três alternativas: Nikão, Mateus Vital ou o atacante Wesley.
De acordo com os jornalistas Leonardo Garcia Gimenez e Emerson Pancieri, da Itatiaia, o Cruzeiro vai a campo com a seguinte escalação: Rafael Cabral, Filipe Machado, Reynaldo e Lucas Oliveira; Ramiro, Ian Luccas, Neto Moura e Kaiki; Nikão, Bruno Rodrigues e Gilberto. Vale aqui destacar a chance de Mateus Vital começar jogando.
Comentários estão fechados.