Compra do Cruzeiro gerou intrigas e nova ação preocupa torcedores

Quando chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2021, Ronaldo já tinha adquirido o Valladolid. O clube espanhol também conquistou vaga na elite da liga profissional, graças ao bom desempenho do gestor. A aquisição de mais um clube, no entanto, não agradou aos torcedores europeus.

De acordo com Fernanda Hermsdorff, comentarista do Cruzeiro no podcast do site Globo Esporte, há um certo ciúme por parte da torcida do Valladolid em relação ao Cruzeiro. No programa desta terça-feira (6), ela chegou a afirmar que não há torcedores do time espanhol torcendo para a Raposa.

Um dos assuntos mais discutidos sobre Ronaldo nestes últimos dias, além da presença na Copa do Mundo, é a possibilidade de compra de mais um clube. Fernanda opinou sobre os reflexos disso para o Cabuloso. 

“Olhando pelo lado do Cruzeiro, eu não sei o quão benéfico ou o quão maléfico seria (comprar outro clube), porque se ele comprar um clube e der muito certo e gerar muito dinheiro para ele, pode ser que seja bom para o Cruzeiro pela visibilidade. Mas, ao mesmo tempo, eu fico preocupada com essa questão da atenção”, opinou Fernanda.

Rivalidade entre Cruzeiro e Valladolid?

Ainda de acordo com a comentarista, enquanto os cruzeirenses torcem pelo Valladolid, ela percebe que o contrário não é verdadeiro e que observa nas redes sociais certo ciúmes de Ronaldo por ter que, às vezes, se dedicar mais ao Cruzeiro. 

“É igual os torcedores do Valladolid devem ter ficado (com ciúmes). Eu sei que eles ficam. Pelo menos nas redes sociais eu vejo alguns que não gostaram muito não (do Ronaldo ter comprado o Cruzeiro)”, disse Fernanda.

“Tem muitos que criticam que o Ronaldo dá mais atenção ao Cruzeiro do que ao Valladolid. Tem muita gente lá na Espanha que fala isso”, completou Gabriel Duarte, setorista do Cruzeiro no Globo Esporte. 

Comentários estão fechados.