Como será a transmissão do amistoso entre Cruzeiro e Bragantino?

Na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), Cruzeiro e Bragantino se enfrentam em um duelo amistoso no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O jogo visa a preparação para os principais campeonatos da Raposa que se iniciam em abril: Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida nos canais oficiais dos clubes. Até este domingo, os detalhes ainda não foram divulgados porque patrocinadores concorrentes podem impossibilitar o uso do mesmo sinal para ambos os times. Nenhum time se pronunciou sobre a transmissão, mas o que se sabe é que ela vai acontecer.

O torcedor cruzeirense que quiser acompanhar de perto o amistoso poderá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. A retirada dos bilhetes vai acontecer no dia do jogo (29), a partir das 10h (de Brasília), na bilheteria destinada aos visitantes do estádio.

Técnicos portugueses querem aproveitar o momento

Ambos os clubes foram eliminados no campeonato estadual. O Cruzeiro foi derrotado no jogo de volta contra o América-MG, pelo torneio de Minas Gerais, enquanto o Bragantino sofreu revés para o Água Santa no Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As duas equipes são treinadas por técnicos portugueses. Pelo lado do Red Bull Bragantino quem comanda é Pedro Caixinha, que chegou em dezembro do ano passado. Enquanto isso, o time cruzeirense anunciou, nesta semana, a chegada de Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, cujo apelido é Pepa.

Comentários estão fechados.