Como foi o desempenho de jogadores que se declararam torcedores do Cruzeiro
Coincidência ou não, o elenco do Cruzeiro nesta temporada está recheado de jogadores que se declaram cruzeirenses. Matheus Pereira, último reforço anunciado pelo clube, foi mais um a declarar paixão pela equipe estrelada. Mas ele não é o único.
Impossível seria não recordar a contratação do meia Nikão, que chegou ao clube e afirmou ser cruzeirense. No entanto, os números do meia com a camisa celeste não são bons. Ele tem apenas cinco jogos no Brasileirão e perdeu espaço no time de Pepa.
Outros jogadores do Cruzeiro que se declararam torcedores celestes
O volante Wallisson chegou à Toca da Raposa com contrato assinado até 2025. Apesar de não ser titular absoluto, o meia é querido pela torcida e vem entrando bem quando acionado pelo português Pepa. São 10 jogos no torneio nacional.
O volante Lucas Silva é mais um dos torcedores do Cruzeiro no atual elenco. Revelado nas categorias de base da Raposa, o atleta voltou ao clube nesta temporada. Com a camisa celeste, tem dois títulos do Brasileirão e dois da Copa do Brasil.
O fato é que todos os nomes aqui citados foram relacionados por Pepa para a partida deste final de semana. O Cruzeiro voltará a campo no sábado, às 16h, para encarar, fora de casa, o Athletico, em jogo da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Aliás, vale lembrar que Nikão não vinha sendo relacionado para as partidas do Cruzeiro desde a 11ª rodada do torneio nacional. Por outro lado, Matheus Pereira pode fazer sua tão aguardada estreia. Porém, ele não será titular no sábado.
Comentários estão fechados.