Como foi Bruno Rodrigues em seu retorno ao Cruzeiro?

O atacante Bruno Rodrigues voltou a ser relacionado para jogos do Cruzeiro contra o Palmeiras, na segunda (14), após ter problemas físicos e ficar de fora contra Athletico e Botafogo. O jogador de 26 anos entrou no segundo tempo da partida, conseguiu colaborar na medida do possível, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Escolhido por Pepa para o lugar de Arthur Gomes, Bruno Rodrigues entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Com marcação forte do adversário, Rodrigues tentou encontrar espaços, conseguindo achar Wesley em uma oportunidade, que perdeu gol inacreditável.

Fora por 22 dias para tratar problema no ombro e dores musculares, o jogador viu os companheiros Arthur Gomes e Wesley atuarem bem em campo e vai precisar suar a camisa para recuperar a posição de titular.

Com poucos minutos em campo, o desempenho de Bruno foi fundamental para que o Cruzeiro encontrasse mais espaço na defesa do adversário. O bom desempenho vai gerar a dor de cabeça boa para o técnico Pepa, que agora tem muitas opções para o setor de ataque.

O Cruzeiro volta a campo no sábado (19), às 21h, no Mineirão, contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há cinco jogos, a Raposa poderá contar com Bruno Rodrigues por mais minutos em campo para reencontrar os caminhos das vitórias.

De volta aos campos, o jogador ainda vive momento de indecisão no clube. Rodrigues recebeu proposta da Arábia Saudita e conversas entre Cruzeiro e empresários vão definir o futuro em breve. O jogador está emprestado pela Tombense até o final da temporada de 2023.

Comentários estão fechados.