Comentarista perde a linha e chama Ronaldo Fenômeno de chorão
Colunista da ESPN, Paulo Cobos não mediu palavras ao afirmar que Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, é um ‘chorão’. A fala do comentarista diz respeito ao posicionamento do gestor celeste sobre ter menos times rebaixados no Brasileirão.
Através de uma nota publicada nesta semana, o jornalista alegou que Ronaldo se mostra um ser egoico ao pensar apenas em seu próprio umbigo. Por outro lado, Paulo Cobos disse que concorda com a redução, mas que o motivo precisa ser válido, afinal de contas, nem sempre os fins podem justificar os meios.
“Na teoria, concordo com ele. Quatro rebaixados é um número excessivo em um campeonato com 20 clubes. Torna o investimento para um torneio de alta competitividade incerto demais. Mas discutir isso agora, principalmente para o proprietário do Cruzeiro, é um chororô prévio”, escreveu o colunista.
Ronaldo está certo ao pleitear a redução?
Paulo Cobos citou ainda que o movimento do Cruzeiro se dá justamente após um início de temporada preocupante, com chances de ficar de fora das semifinais do Estadual. Além disso, o jornalista afirmou que o clube deveria ter pleiteado a mudança no ano passado, na Série B do Brasileirão, ainda que sofresse na própria pele.
Recentemente, em live realizada no seu canal, Ronaldo Fenômeno deixou claro o desejo pessoal de que o Campeonato Brasileiro tenha uma redução no número de rebaixados à Série B. O gestor celeste destacou que o tema precisa ser discutido no Brasil.
“O Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, esteve na reunião do Conselho Técnico da CBF, e a gente começou a fazer um movimento para que diminuísse o número de rebaixados. Em nenhuma liga do mundo se rebaixa 20% (dos times) para a segunda divisão. Descer quatro e subir quatro são muitos times. Isso tem que voltar a ser uma pauta no futebol”, disse.
Comentários estão fechados.