Comentarista não se conforma e chama Pezzolano de monstro por ter saído do Cruzeiro

A saída de Pezzolano do Cruzeiro certamente pegou muita gente de surpresa. Apesar do carinho nítido e do legado deixado pelo uruguaio na Toca da Raposa, tem gente que não gostou da atitude do técnico em aceitar a proposta do Valladolid, outro clube de Ronaldo Fenômeno.

Foi o caso do comentarista Alê Oliveira, da rádio Itatiaia e da Band Minas. Em um texto de opinião publicado nesta terça-feira (4) no site da Itatiaia ele levantou algumas questões que tornaram duvidosa a despedida de Pezzolano do Cruzeiro. Em um dos trechos ele questiona se realmente o fator família foi uma justificativa viável para a saída da Raposa.

“Acho um pouco complicado, você coloca a sua família e depois de pouco tempo já vai morar na Espanha? Não sei se esse período que ele ficou fora do Cruzeiro foi o suficiente para ele matar a saudade, para ele ficar fortalecido a ponto de pegar um desafio como é o Valladolid brigando contra o rebaixamento”, escreveu Alê Oliveira.

Monstro no Cruzeiro

No texto, o comentarista pede que a história seja esclarecida e diz que: ” O Pezzolano foi um monstro no Cruzeiro no ano passado e talvez tenha sido um monstro também esse ano”. 

Paulo Pezzolano anunciou a saída do Cruzeiro logo após a eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, quando perdeu o jogo de volta para o América-MG por 2 a 1, no Independência. Na ocasião, ele disse que não estava 100% para se dedicar ao projeto de Ronaldo Fenômeno e que o Cruzeiro precisaria de alguém com mais disposição.

Comentários estão fechados.