Comentarista não se conforma com atitude do Cruzeiro nas contratações

Para a janela de contratações do meio de ano, o Cruzeiro planeja três novos reforços, todos para o setor defensivo. Em programa na rádio Itatiaia nesta quarta-feira (24), os comentaristas debateram o assunto e falaram, principalmente, de Nikão, que não vive um bom momento no clube.

“É inacreditável que as principais contratações não sejam sequer cogitadas para o meio-campo do Cruzeiro e óbvio pelo desempenho dele, que é o Nikão. Eu senti o Nikão muito triste, desanimado”, analisou Thiago Reis, da rádio Itatiaia.

Após a derrota da segunda-feira (22) para o Cuiabá, Nikão desabafou sobre alguns assuntos que estavam entalados na garganta. O primeiro deles foi sobre o péssimo gramado da Arena do Jacaré. Apesar das condições, os atletas deram o mérito da vitória ao adversário.

Desabafos do camisa 10 do Cruzeiro

“Gramado difícil de se jogar. Algumas partes foram pintadas, jogaram areia. Esse é o futebol. Temos que adaptar. Essa é uma questão da diretoria, a gente não deve se intrometer. Não é nossa área. Temos que vir e fazer nosso papel. A gente querer arrumar culpado, desculpa… O Cuiabá foi merecedor da vitória. A gente brigou, batalhou e eles conseguiram êxito no propósito deles”, afirmou.

Sobre estar no banco de reservas, Nikão disse que não está satisfeito, mas respeita a decisão do treinador e os melhores momentos de outros atletas.

“Eu tenho até que tomar cuidado nas palavras, porque as pessoas interpretam de várias maneiras. Como eu falei, venho trabalhando, respeito a decisão do treinador. Respeito os atletas. Eu quero jogar. Sei da minha qualidade, daquilo que posso agregar. Satisfeito eu não vou estar de ficar na reserva”, complementou.

Comentários estão fechados.